Dúvidas Frequentes

Comprar na MyFit Store online é muito simples. Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal e cada categoria tem subdivisões para facilitar sua busca. Em cada categoria está um grupo de produtos que ao clicar, você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições. Para comprar, você clica em “Comprar” e indica a quantidade e coloca os produtos desejados no carrinho.

Você pode enviar emails, mensagens por FB inbox ou Whats App a qualquer horário, 24h por dia, todos os dias. Nossas respostas serão sempre enviadas por um vendedor da loja em horário comercial de segunda a sexta-feira das 09h até 17h horas, aos sábados das 09:00 às 12:00h.

Nossa missão é oferecer o melhor do mundo fitness & wellness em um só lugar, visando atender a necessidade de cada cliente, por meio de um atendimento personalizado, para que os clientes sintam-se plenamente satisfeitos com a experiência de compra nas lojas. Nosso CNPJ para consulta é 21.586.282/0001-20.

Nossas páginas são em HTTP e possuem certificado HTTPS. Ao entrar na página de pagamento estas passam para HTTPS automaticamente, indicando uma conexão segura. Trabalhamos com sistema de cadeado fechado e garantia de pagamento seguro por meio do PAGSEGURO da UOL.

Ao final do processo da compra do PagSeguro, quando você solicitar o boleto bancário, ficará disponível um botão com link “gerar boleto”. Esse link irá gerar o download de um boleto em pdf. Aí basta clicar no arquivo e enviar para impressão. Caso não consiga imprimir o boleto na finalização do pedido você pode solicitar um novo boleto por meio do nosso email de atendimento.

Para formas de manutenção por favor leia as bulas e instruções que acompanham cada produto. Normas de segurança e formas de utilização devem ser sempre observadas e respeitadas para manter a segurança, saúde e higiene. Garantir um bom uso é a única forma de atingir a satisfação procurada pelo usuário.

Caso queira realizar a troca do produto adquirido por outro modelo, basta enviar uma solicitação através do nosso email de atendimento. O prazo para trocas é de 7 dias úteis após o recebimento.

Todos os nossos produtos possuem garantia para trocas em até 7 dias direto com a Floripa Sex Store. Após esse período trocas e devoluções por defeitos de fabricação devem ser tratados diretamente com os fabricantes. Na dúvida, entre em contato com nosso atendimento que informaremos os dados de cada fabricante.

Para acompanhar o seu pedido você pode entrar na área de usuário do site, que será atualizada com o código de rastreamento. Você também receberá por email o código de rastreamento dos correios, ou pode entrar em contato pelo contato@myfitstore.com.br .

As suas compras serão entregues em caixas exclusivas dos Fabricantes, totalmente discretas com embalagem em papel pardo, dados de entrega, seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar em perfeito estado na sua casa.

Sim, o frete da troca é por conta do cliente, nesses casos mande um e–mail para contato@myfitstore.com.br para solicitar a troca ou devolução do seu pedido e receber as informações sobre formas de envio. O prazo para a troca é de até 07 dias corridos após a data do recebimento do produto..

Os pagamentos podem ser feitos por cartão, boleto ou depósito bancário. As transações financeiras são feitas por meio do Pagseguro da UOL e aceitamos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo e também realizamos a emissão de boletos bancários.

As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura. O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio de entrega para as capitais do país é de dois a três dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de boleto, e para as demais localidades do País, de quatro a sete dias úteis, dependendo da região.

Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.
Toda transação que envolve pagamento estará encriptada com a Tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados.